quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aprendendo a Amar - e a Curar

Aprendendo a Amar - e a Curar
Moacyr Scliar

História: Alexandre Gusmões era médico cirurgião, nascido no RS. Quando chegou a adolescência, ele foi morar em SP, com sua família, pois sua mãe terminaria o curso de ciências sociais. E nessa época, Alexandre entrou para a faculdade. Depois de algum tempo de sua formatura, Alexandre conhece Rosa, uma mulher por qual se apaixona. Ela tem poderes de cura. Mas acontece um fato trágico, e a partir daí temos uma reviravolta em sua vida.

O Livro é interessante com uma história de amor e cura. Recomendo o livro a todos que gostam de histórias românticas.

Nome: Camila Piani Ramos
Turma: 203

4 comentários:

  1. to com um livro dese aki em casa pra ler e interecente sou natacha tenho 12 anos e estou no 8 ano

    ResponderExcluir
  2. me emprestaa
    aonde vc mora??

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro comecei a ler agora e já tou achando muito legal principalmente a historia do Chico!

    ResponderExcluir
  4. mas que musica posso por neste livro

    ResponderExcluir