quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Anjos e Demônios


Nome da obra: Anjos e demônios

Autor: Dan Brown

Esse livro conta a história de um cientista famoso de um importante centro de pesquisas que foi morto de forma cruel, para robarem dele a primeira amostra de anti-matéria jamais concedida pelo homem. A anti-matéria é uma das mais cobiçadas fontes de energia do mundo porém se não for manejada com cuidado, torna-se uma substância com um poder de destruição devastador.

Achei esse livro muito interessante pois ele levanta uma série de interessantes questões sobre o papel da religião nos dias de hoje e nos mostra que a esperitualidade está sendo substituida pela ciência, num mundo que aparentemente não está pronto para isto.

Aluna: Marlize Maia Guareschi
Turma: 201

Um comentário:

  1. Um amigo me emprestou este livro,começa bem como o outro O Codigo da Vinci, depois escorrega, quase no final pensei que estivesse lendo Harry Potter de tanto que o Langdon, voa pelos céus de Roma.Mas o absurdo é a tradução, em portugues, foi tudo bem, mas todas todas e todas as frase ou palavras em italiano, que deveriam ser no original não sei se o autor também errou estam todas erradas, uma completa analfabetização.

    ResponderExcluir