terça-feira, 21 de setembro de 2010

Violetas na janela

                                               
Autor(a): Vera Lúcia Marinzeck De Carvalho
Editora: Petit


                                                                  Violetas Na Janela

É um romance espírita narrado pelo espírito Patrícia e psicografado pela médium Vera Lucia.
Patrícia era uma moça espírita de 19 anos, ela desencarnou por uma causa de acidente vascular, ela morreu de uma forma simples, morreu e acordou no plano espiritual.

Lá ela encontra parentes, amigos que conheceu na vida encarnada, e conta como é viver em espírito. Temos uma visão de que nao existe apenas o mundo material, e que existe algo muito maior do que enxergamos. Ela foi parar na colônia São Sebastião, a colônia é como uma cidade, há cinemas, praças, é um lugar muito lindo, mas lá só habitam espíritos bons, pois espirítos maus e com vícios algumas vezes vão para os postos de socorros, é como os hospitais aqui no mundo material. e os que pecaram muito, mataram, que foram pessoas enfermas,e que não acreditam no mundo espíritual  vão para o umbral, é um lugar triste, sem fé.   
Violetas na Janela mostra o relato de uma pessoa consciente do que seja a desencarnaçao e tira os mistérios além-túmulo.
Eu recomendo ler este livro,pois tira muitas duvidas que algumas vezes temos da vida após a morte, e a narração deste espírito "Patrícia" esclarece de uma forma que encanta á todos que leêm, e descreve com clareza a colônia para qual foi levada, fala das necessidades como se alimentaria? como se vestiria? sentiria frio ou calor? estas e muitas outras dúvidas são esclarecidas no livro Violetas na Janela. 

Aluno: Denise Witt de Souza                         Turma: 201
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário