sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Título: Marley e Eu
Autor: John Grogan

Bom, eu gostei muito desse livro pelo fato dele ser engraçado mas ao mesmo tempo triste, é uma história muito bonita e romântica, de um cachorro que aparece na vida de um casal novo, e estraga bastante as coisas na vida deles, mas ao mesmo tempo ajuda-os a amadurecer e a prepará-los para ter um filho. Foi um dos melhores livros que eu já li, confesso que chorei sim, no final. Recomendo para as pessoas que acreditam no amor e para aquelas que amam cães, assim como eu *-*

Eu acho a leitura muito importante, pelo motivo de entreter e ajudar na pronúncia das palavras, principalmente as menos faladas, também acho que a pessoa adquiri mais conhecimento. Antes eu não gostava muito de ler porque eu raramente entendia os livros que eu tentava ler, mas agora eu comecei a me interessar mais.

Nome: Itayrana Manara. (Itynha)
Turma: 1º 105

Nenhum comentário:

Postar um comentário