quarta-feira, 13 de julho de 2011

As duas amantes

Autor: Francis Miller
Os motivos que me levaram a escolha deste livro foi eu ter ouvido a apresentação passada, que meus colegas apresentaram.
O livro trata-se de uma história de amor, de um homem chamado Hugues que se apaixona por Laurence,mas ela é casada e tem várias aventuras amorosas, Hugues  sempre ficava com Laurence quando o marido dela ia viajar, mas um dia ele quis que ela viajasse com ele mas Hugues não queria que ela fosse , mas foi durante esse tempo ele saiu com várias mulheres que eram amigas de Laurence. Quando ela voltou Hugues ligou para Laurence para eles se encontrarem, ela não queria, mas acabou indo, tiveram um encontro amoroso, Victor o marido de Laurence descobriu que ela estava tendo um caso e expulso-a de casa, ela teve que ir morar na casa do amante. Como Hugues era pobre e eles não teriam dinheiro para sobreviver ela resolveu se prostituir para sobreviver e ganhar dinheiro, mas ele era contra ela fazer isso, um dia ela saiu a noite e só voltou de manhã cedo ele ficou muito bravo e ela atirou um punhado de dinheiro na “cara” dele, Hugues não gostou, mas teve que aceitar, pois essa seria a única maneira de eles sobreviverem.
A importância de ler é que com ela a gente conhece varias coisas, através dela vemos outros mundos, imaginamos muita coisa, e também nos ajuda muito a escrever melhor e a interpretar também.

Nome: Claudia Resta
Série:

Turma:
202

Nenhum comentário:

Postar um comentário