sexta-feira, 22 de julho de 2011

Brida

Título: Brida
Autor: Paulo Coelho
Aluno: Jarine Dicet
Turma: 204


O livro que eu li conta uma história de Brida, ela com 21 anos de idade, trabalhava, fazia faculdade morava sozinha, como todas as pessoas sofreu muitas decepções amorosas.
Tinha um namorado chamado Loren, que era muito apaixonado por ela, e ela por ele, mas Brida sentia que tinha um dom e foi atrás de seu destino, viveu muitas coisas, conheceu Wicca que depois virou sua mestre e o mago que era sua outra parte, ele que conhecia  o poder do sol e da lua, enfim ela descobriu que era uma feiticeira "bruxa’’ . No final ela acabou ficando com Loren. O livro fala que nessa vida podemos ter duas, três partes mais isso gera dor e sofrimento que era o caso dela.
Eu gostei muito de ler o livro, muito bom, é um romance que parece ser tão real, mas que isso pode acontecer de verdade, isso que o torna mais interessante e desperta ainda mais a vontade de ler.
Ler é imaginar mundos novos, é despertar a imaginação, além de ser muito importante para o nosso desenvolvimento é criar um mundo mágico para si próprio.

Um comentário:

  1. Foi o primeiro livro que li e me despertou gosto pela leitura. Pois, ele nos permite aprender profundamente tudo o que está ao nosso redor.

    Nome: Camila Mileto Turma:204

    ResponderExcluir