sábado, 13 de agosto de 2011

O fantástico mistério de Feiurinha

                                                                        O fantástico mistério de Feiurinha
 Autor: Pedro Bandera

O motivo que me levou ler o livro foi que eu já tinha visto falar no filme, mas eu nunca olhei, por isso que eu resolvi ler o livro. O gênero desse livro é um pouco de literatura infanto juvenil, misturado com um pouco de mistério e romance. O assunto deste livro é que todas as princesas de todos os reinos encantados estavam tentando solucionar o desaparecimento de Feiurinha, mas nenhuma delas sabiam a história, então a dona Jerusa lhes contou que há muito tempo atrás havia nascido uma menina linda que foi roubada por três bruxas, Ruim, Malvada e Piorainda, onde foi criada como sobrinha, deram à menina o nome de FEIURINHA, porque diziam que ela era muito feia, mas pelo contrário ela era linda. Feiurinha tinha um amigo bode que na verdade era um príncipe, ele foi desencantado pela sua beleza. As bruxas viraram cogumelos venenosos por causa de seus feitiços e o príncipe levou Feiurinha para o seu castelo onde casaram e foram felizes para sempre.

Na minha opinião o livro é bem legal, eu recomendo, se você ficou a fim de saber toda história leia o livro. A leitura é importante porque através dela descobrimos novas palavras a também nos ajuda a escrever melhor, além de nos proporcionar uma bela imaginação.

Bruna Medeiros - 202

Nenhum comentário:

Postar um comentário