segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Office-boy em apuros

Autor: Bosco Brasil
        O livro conta a história de um office-boy chamado Edmundo. Ele trabalhava na empresa de Dr. Ignácio, que era pai de Eugênio e tio de Plínio. 
        As aventuras começam no aniversário de Eugênio quando Plínio vai à festa com sua namorada chamada Mariz Izabel e a irmã gêmea dela, Maria Paula. Eugênio se apaixona pela namorada de Plínio e Edmundo pela irmã dela sem saberem que havia duas e gêmeas. 
      Eugênio marca um encontro com Maria Izabel e Edmundo com Maria Paula. Plínio segue eles e descobre que seu primo iria se encontrar com sua namorada. Eugênio e Edmundo descobrem que havia duas irmãs e gêmeas. Plínio briga com Eugênio e Edmundo e no fim Maria Izabel se separa de Plínio e fica com Eugênio e Maria Paula fica com Edmundo.

Escolhi esse livro pois me interessei pela história ao ler a contra-capa, fiquei curiosa para descobrir as aventuras e os apuros que o  office-boy passou. Acho a leitura importante pois nos faz descobrir novas palavras e requer concentração para ler e entender a história e os fatos. 

Alice Pereira - 201

8 comentários:

  1. Muito obrigado. esse resumo me ajudou muito.!! abraço.
    by: Juliana Ramos Perillo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, me ajudou muito. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro é considero como um dos melhores da edição Vagalume, tem um contexto de aventura e aquela curiosidade sobre a vida de Edmundo é muito bom. E cheio de detalhes!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    Gostei muito show
    Recomendo à todos.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    Muito bom
    Recomendo à todos.

    ResponderExcluir
  6. Eu não acho a biografia do autor desse livro

    ResponderExcluir