terça-feira, 2 de agosto de 2011

Viajem ao núcleo da célula

AUTOR: Paulo Augusto Varney Ramos
 Este livro conta sobre um cientista que criou uma máquina que diminui uma pessoa no tamanho de uma pulga. Como ele fez tanto esforço com a máquina, ele acabou ficando só em casa fumando seus charutos cubanos e tomando seus Whisky.

Enquanto isso ele ouve a campainha tocar e vai abrir a porta, é seu amigo um Dentista e com esse dentista veio quatro estagiários e pediram para o cientista para ocupar um de seus microscópios porque os microscópios do amigo dentista estavam todos sendo ocupados numa pesquisa.
Eles foram para o laboratório científico e estavam vendo as invenções do cientista e com muita curiosidade para ver funcionar a máquina de encolher. Eles se posicionaram do centro da máquina e o cientista foi fazer os preparativos para encolher as pessoas. Ele preparou e foi correndo com os outros, já encolhidos menores que uma pulga. Eles resolveram fazer uma viagem ao núcleo de uma célula e descobriram inúmeras coisas na célula. E enfim acabou o tempo de encolhimento e todos ficaram muito satisfeitos com a viagem ao núcleo da célula.

Motivo p/ pegar esse livro: Eu gosto de ficção científica.
O livro é muito bom contém inúmeras situações cômicas, etc...
A leitura hoje em dia, é muito importante para todos nós porque sem leitura não tem conhecimento.

Luther Jadoski Cogo - 204


Nenhum comentário:

Postar um comentário