quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ameaça nas Trilhas do Tarô

Autor: Sérsi Bardari
Gênero: Ficção
Motivos que me levaram a ler o livro: no começo nenhum motivo, apenas achei o título interessante, mas descrevi os motivos com mais detalhes na minha opnião pessoal sobre o livro logo abaixo.

Breve Resumo:
Uma menina chamada Carolina, compra um livro sobre tarô com a finalidade de aprender mais sobre o assunto, agradou-se com o livro e ficou curiosa por ler, estudá-lo. Este livro que ela compra vem com baralho junto.
Carolina estuda sobre o assunto e aprende mais. Todos sofrimento de carolina diante de vários perigos enunciados pelas cartas de tarô faz com que ela amadureça.
Ela descobre que sabe  interpretar muito bem os significados que os Arcanos querem dizer para ela. Por conta de todas as ameaças mostrados pelas cartas de tarô, ela conta com a ajuda e respostas das cartas de tarô para ajudar a todos que ama e escolher o melhor caminho a seguir.

Opinião pessoal:
O universo das cartas de Tarô não é uma aventura fácil, muito pelo contrário, é uma aventura muito difícil e ao mesmo tempo interessante, e o livro “Ameaça nas Trilhas do Tarô” vem nos mostrar exatamente isso. Porém, Carolina nunca imaginaria que sua vida mudaria tanto ao comprar um simples baralho de tarô. As cartas começam a mostrar desgraças, coisas que darão errado na sua vida e na vida das pessoas que a cerca, levando a querer nunca ter comprado o baralho. Mas no final, ela verá que tudo aquilo foi bom para seu amadurecimento pessoal e crescimento na vida. 
Recomendo à todos que tiverem a oportunidade que leiam este livro, é uma história super bacana que vai impressioná-los, no começo eu particularmente achei um tédio, mas na metade do livro percebi estar errado, porém, o melhor foi no final que fiquei encantado pelo final da história e compreendi ter feito uma boa escolha na hora de ler.

Opnião Sobre a Leitura Durante o Ano
Durante este ano fizemos leitura de vários livros, aprendemos que sem a leitura nada somos, somente com o hábito de ler iremos aprender mais, a leitura nos proporciona cultura, nos proporciona todo tipo de conhecimento, e sem ela não podemos ter o conhecimento que a vida nos cobra, não alcançaremos o sucesso.
Então é isso, a leitura é o caminho para o sucesso, espero que todos continuem com o hábito de ler que nos foi ensinado durante o ano todo.






Leonardo Machado - 204

2 comentários: