sábado, 19 de novembro de 2011

A CABANA

Autor: WILIAM P.YOUNG

Fala da vida de um homem que tem sua vida mudada quando foi acampar e quando seus filhos viraram a canoa e estavam se afogando ele corre pra tentar salvá-los e deixa sua pequena Missy sozinha desenhando. Ele fica desesperado, pois não acham o corpo da filha e o único suspeito já tinha matado cinco meninas da mesma idade de Missy e nunca fora preso. Então as buscas foram suspensas, e anos se passaram e ele recebe um estranho bilhete assinado papai.
Ele queria resposta e foi a cabana onde aconteceu o horrível assassinato de sua filha lá encontra-se com Deus, Sarayu e Jesus.
Logo de início não aceita papai somente a Jesus, mas ele então entende que não teria como mudar e assim ele entende que não se deve julgar,  podendo assim, reencontrar conforto em Deus.
E logo que voltaram ele sofreu um acidente de carro, mas sobreviveu de início acharam que por causa do acidente estava louco. Mas sua mulher viu que era verdade quando ele pegou o braço de sua filha e lhe disse que ela não tinha culpa do acidente. E ele enfim pode enterrar sua filha porque Deus lhe mostrou onde ela estava. E então prenderam o homem matador de meninas e acharam todos os outros corpos ou seja fazendo justiça.
Ele perdoa o assassino de sua filha e o visita no presídio.


ROSANGELA - 202


2 comentários:

  1. gostei do livro fala sobre oumhomem que perde sua filhacaçula, sobre amor e perdão fé no final ele retorna n-onde tudo aconteceu, um história de perdão e fé.
    Rosangela 202

    ResponderExcluir
  2. eu achei super interessante a história, e quero ler o livro pra ir mais a fundo sobre essa hitória. Nome:Camila Silva 204

    ResponderExcluir