segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dom Casmurro



Autor: Machado de Assis

O romance narrado em primeira pessoa, conta a história de Bentinho, e seu amor por Capitu. Ele é muito ciumento e tem uma ficção que Capitu o traiu, com seu melhor amigo, Escobar. A história se passa no Rio de Janeiro em meados do século XIX.
Os motivos que me fizeram escolher esse livro, foi que, começamos a estudá-lo, e eu fiquei curioso, após ler os dois fragmentos que o nosso livro didático possuia da história.
A história é muito boa, porque mostra-nos um tempo, diferente daquele em que vivemos e eu adorei.
A leitura esse ano, mudou muito a minha vida, porque eu nunca tinha lido como eu li esse ano, e isso ajudou muito a melhorar o meu aprendizado.

Nome: Vitor Sarmento - Turma: 201 

Nenhum comentário:

Postar um comentário