segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fora de mim


Martha Medeiros

O motivo que levou a escolha desse livro foi que a minha colega Dienifer leu, gostou e me indicou. O gênero é ficção.
 O livro fala de uma mulher que passa um drama com o fim de um casamento, e o fim do amor. Então ela se apaixona novamente, e vive uma doce aventura, mas quando ela menos espera essa paixão acaba e ela fica destruída com aquela situação, ela tenta se reconstruir, mas essas tentativas são em vão, porque nada faz que ela esqueça seu ex. Depois de muito tempo ela arranja um marido e resolve ficar até o final de sua vida com ele, porque ela não quer acabar sozinha.
O livro é bom, mas eu não gostei do final do livro porque eu queria que ela acabasse com o homem que ela amava.

O trabalho de leitura no ano de 2011 me ajudou bastante, porque eu não gostava muito de ler, mas esse ano, peguei gosto pela leitura. Li bastante livros.

Tainá Trombini - 204

2 comentários:

  1. Muito bom esse livro, pois a autora fala de um jeito que conseguimos sentir na pele a situação. nome: Camila Mileto - 204.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste livro.
    O final é triste, mas eu gostei por que é a realidade. Nem todos encontram um amor verdadeiro e ficam com ele até o resto de suas vidas. O que é bom dura tempo suficiente para tornar inesquecível para cada um de nós. Mas temos que aprender que é dificl encontrar o amor das nossas vidas ( alguém que seja realmente verdadeiro e que ame muito voce ).
    Gosto destes tipos de livros e inclusíve eu já li este livro.


    Caroline Machado, 204

    ResponderExcluir