terça-feira, 15 de maio de 2012

Carta errante, avó atrapalhada, menina aniversariante



Autora: Mirna Pinsky 
Gêneronovela


Conta uma historia de avó que escreveu uma carta para sua netinha que estava de aniversário, sua avó escreveu está carta em língua hebraica, o carteiro Pedro Boné não conseguiu entender o endereço que era para entregar aquela carta, passou  noites pesquisando o endereço.
Até que um dia a vovó Lia resolveu ir para o Brasil onde morava sua netinha, foi sem avisar á,só a netinha que tinha recebido a carta.
O carteiro conseguiu achar o apartamento da menina entrou, a vovó já estava no apartamento, os dois entraram no elevador junto e quando chegaram no andar da netinha, a netinha estava no corredor, e viu a vovó e correu abraçar  sua vó. A vovó disse só você sabia que eu viria, escrevi na carta que lhe mandei, o carteiro disse acho que não sabia, só hoje consegui achar o endereço vovó, a vovó disse poxa escrevi está carta em abril, que correio demorado.

Motivos que levaram a ler este livro: eu li este livro porque li o resumo e achei interessante.
Foi  muito bom ler este livro gostei da história 


Eduardo Correa Baú - 203

3 comentários:

  1. Adorei o livro pelo que eu entendi e como eu pesquisei não li o livro pra fazer o trabalho pois eu tinha muita coisa pra fazer mais vou relocar esse livro eu vou ler obrigado eduardo

    ResponderExcluir