terça-feira, 5 de junho de 2012

The Secret

Autora: Rhonda Byrne

Escolhi este livro porque achei muito interessante, e me deu uma leve impressão de que ele me ajudou nos meus planos de prosperidade e pensamento positivo.
É um livro muito bom, mudou alguns pensamentos e o modo de compreensão dos fatos da vida e do dia a dia.
O trabalho de leitura foi muito bom, a pesar de não praticar muito a leitura, achei que foi bem legal e me ajudou porque tinha curiosidade de saber do que tratava o livro. Tenho ele como um refúgio, quando estou pra baixo, abro e leio a página de resumo de cada capítulo, passo a me sentir melhor e aceito a vida como ela é e tudo fica bem melhor. É uma lição da própria vida a nos ensinar cada vez mais.

Maitê Salles Vargas - 202

Nenhum comentário:

Postar um comentário