segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A Tempestade

Autor: William Shakespeare
Gênero: Conto/Teatro/ HQ
Um dos motivos que me levaram a escolha deste livro foi por ele ser em HQ e outro foi por ele ser um livro de fácil leitura sem palavras complicadas.



Resumo:
   O livro conta a historia de quando o rei de Nápoles estava voltando de um casamento real, quando estavam voltando foram surpreendidos por uma forte tempestade onde o navio quase sofreu naufrágio e a maioria da população do navio saltou no mar.
   a tempestade foi um plano armado por Próspero (o verdadeiro duque de Milão), pois seu irmão Antonio fez uma armadinha e tomou seu lugar de duque e largou Próspero e Miranda (filha de Próspero) num pequeno barco mas Gonçalo (amigo de Próspero) deu lhe alguns suprimentos com: água, comida, mantas e alguns livros de magia.      Próspero avistou uma ilha e resolveu que ali moraria com sua filha Miranda mas ele não sabia que Calibam (um monstro criado pela bruxa sycorax) já habitava a ilha, e outras criaturas também. voltando ao quase naufrágio a maioria da população foi parar na ilha de Próspero incluindo o Alonso (Rei de Nápoles), Fernandinho (filho do rei), Antonio (irmão do Próspero) e outros.

Opinião: O livro é muito bom, contei só o início para não estregar o resto da história mas garanto que vão se surpreender com o livro


Saymon Capa - 204

Um comentário:

  1. Opinião: O livro é muito bom, contei só o incio pra não ESTRAGAR o resto da historia mas garanto que vão se surpreender com o livro.***
    Saymon Capa

    ResponderExcluir