quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Quem é você Alasca?


Título: Quem é você Alasca?
Nº de páginas: 240
Editora: Wmf Martins Fontes 
Gênero: Romance
Escritor: John Green



Resumo:

Miles Halter um garoto de 16 anos que vai estudar na escola preparatória de Culver Creek, ao chegar a escola ele conhece seu colega de quarto o Chip Martin mais conhecido na escola como "Coronel" por ser muito bom em pregar peças nos outros alunos, que da a Miles o irônico apelido de "gordo", porem Miles é alto e magro.
O coronel lhe apresenta Alasca Young, inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual por qual Miles se apaixona. por la ele também conhece o Takumi Hikohito. Eles envolvem-se em várias aventuras, mostrando ao gordo um lado do incógnita que ele não conhecia, um senso de perigo e emoção ao quebrar regras, como fumar e beber no campos.

O livro é maravilhoso, tem um toque de mistério o que chamou bastante a tenção.
Eu recomendo para os outros lerem.

Cristiano 204

=========================

O livro conta a história de Miles, um garoto antissocial, que adora ler biografias e coleciona últimas palavras. Ele decora as últimas palavras das personalidades biografadas. Uma das biografias que leu traz palavras intensas que fazem com que Miles queira procurar o ''grande talvez'' da vida dele.
Miles foi estudar em um colégio interno, seu primeiro amigo no colégio foi um menino conhecido por Coronel, através do Coronel, Miles vai conhecer Alasca, uma garota incrível, mas também misteriosa e enigmática. Alasca vai fisgar o coração de Miles, e levará ele para seu labirinto e catapultará em direção ao ''grande talvez''.
Miles também tem outros amigos, Takumi e Lara que foi a primeira namorada de Miles.

O livro é dramático, quando comprei ele foi por causa do autor, pois já havia lido "A culpa é das estrelas" do mesmo e havia gostado e foi isso que me levou a escolha do livro. Gostei bastante dele, apesar de não gostar de ler, esse livro me interessou, acho que foi pelo fato da história se passar com adolescentes e ser sobre o primeiro amor e os primeiros amigos.


Amanda Roos,202


Nenhum comentário:

Postar um comentário