domingo, 3 de maio de 2015

O Teorema Katherine



Título: O Teorema Katherine
Nº de páginas:304
Editora: Intrinseca
Gênero:Romance
Escritor: John Green

Resumo:
Colin conhece Katherine. Katherine gosta de Colin. Colin e Katherine namoram. Katherine termina com Colin. É sempre assim.
Após seu mais recente e traumático pé na bunda, o Colin que só namora Katherines resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, com pura matemática, o desfecho de qualquer relacionamento.
Uma descoberta que vai entrar para a história, elevando Colin Singleton diretamente ao distinto ponto de gênio da humanidade. E também, é claro, vai ajuda-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.
Minha Opinião:
Eu indico este livro,pois é muito bom na minha opinião,Eu conheci esse livro e quis ler por que estou fazendo uma coleção de livros do autor John Green,Diria para lerem todos,Mas quis falar sobre este livro pois é bem diferente dos outros e envolve matemática que no meu caso não é a matéria que me dou bem,é isso! Espero que gostem :)
Ana Paula Gonçalves 201

Um comentário:

  1. Muito bom esse livro quem fez esse resumo está de parabéns nota 10; Gostei muito.
    Alana Prates 204

    ResponderExcluir