segunda-feira, 9 de maio de 2016

As mulheres fazem sucesso

Autor: Marion Luna Brem

Esse livro nos conta uma história de superação, é uma história verídica ou seja real. Ele nos conta uma história de uma mulher que aparentemente levava uma vida boa era casada, feliz tinha filhos e era cheia de alegria, tinha muitas expectativas
Ate que em um certo tempo ela acabou passando por duas tribulações ou seja dois tipos de câncer um na mama e outro no útero. para ela a vida estava acabada pois os médicos a desenganaram ela não tinha mais esperança  na vida já que alem de estar doente seu marido a abandonou deixando ela com dois filhos.
Mas a história dessa mulher dá várias voltas e a situação do marido a abandonar a tornou mais forte, pois teria que arrumar um emprego para se sustentar e sustentar seus filhos e isso a ajudaria na sua cura espiritual  e lhe ajudar no problema que estava passando.
Então lembrou que antes de adoecer trabalhava numa financiadora de veículos  mas como telefonista, mas seu sonho era ser vendedora.
No outro dia saiu a procura de um emprego no ramo onde tinha especificação mas sabia que iria ter um pouco de dificuldade  por esse ramo ser mais procurado por homens, mas seu pensamento estava enganado pois ela saiu de casa e na primeira  financiadora que chegou conseguiu seu emprego com sucesso.

 DARA -  201

Nenhum comentário:

Postar um comentário